Novidades: Nova Fase

Posted on outubro 20, 2010

0



Amigos e Leitores,

como diria um grande professor de português que tive: ” A única constante que temos é a mudança!” O blog mudou! Eu mudei e é certo que você tenha mudado em alguma área também (espero que para melhor claro, rs) nesses últimos 4 meses.

Admirável Mundo Novo!

Já algum tempo queria aportuguesar o nome do blog.  E essa é a mudança mais radical ocorrida .  Antes era engraçado como as pessoas comentavam comigo sobre o blog. No final a pergunta era sempre a mesma:” Mas como chama o blog mesmo?” rs. O novo nome tem tudo haver com o tema do blog, humanidade, sociedade, princípios.

Twitter

Segunda maior novidade, confesso que resisti  e adiei ao máximo a minha entrada no microblog. Mas agora como um twitteiro, convido-os a me seguir lá também. Interaja sempre! @fcantagalli

Layout

O blog depois de eu apanhar até, está todo reformulado, de mais fácil navegação, visibilidade dos artigos e mais recursos também, usem a vontade leiam, releiam, se possível comentem sempre! Quem quiser pode acompanhar também através de algum leitor de rss preferido.

Um grande abraço.

Filipe Cantagalli

Posted in: Novos Paradigmas